Por que todo mundo deve assistir The Handmaid’s Tale

Oi!!

Já fiz um post aqui no blog falando da série The Handmaid’s Tale. Quem leu, já sabe que eu simplesmente AMO demais tudo no seriado, desde o assunto que ele trata, até as personagens, atrizes, fotografia, etc… Quando escrevi esse post só tinha lançado a 1ª temporada, e agora, com o término da 2ª, senti mais necessidade ainda de fazer com que as pessoas assistam essa obra. Aqui em casa já estou fazendo a minha parte, convenci todo mundo a assistir comigo, e por isso quis fazer um vídeo (SEM SPOILERS), para convencer mais pessoas a assistirem essa série! Se você quer saber por que eu amo tanto The Handmaid’s Tale, dá um play no vídeo!

Quem aí resolveu que vai assistir também? Me conta nos comentários se você pretende assistir a série, ou se já assistiu, vamos trocar uma ideia, eu amo falar sobre isso! Ah, estou pensando em fazer um post aqui no blog falando sobre a 2ª temporada, claro que daí eu iria me aprofundar mais no assunto com spoilers heheh.

beijoslu

4 comentários sobre “Por que todo mundo deve assistir The Handmaid’s Tale

  1. Eu AMO a série e AMO o livro. Vc já leu?? Mas sou uma verdadeira preguiçosa quando se trata de série de tv. Ooo preguiça que tenho de assistir… Tenho os episódios todos baixados, acho que vou lá ver mais um capítulo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s