#MinhaOpinião Máscara de Cílios Avon SuperShock

A máscara de cílios Supershock da Avon é um produto que ando usando bastante ultimamente. Resolvi vir aqui contar pra vocês a minha opinião sobre o produto, então selecionei 5 itens que mais me chamaram atenção.

 9D75BCA7-4A74-4EA2-8CB3-C06493342413

Durabilidade

Apesar de não ser a prova d’água, acho que o produto tem uma durabilidade ok. Não podemos esperar que ele não borre ao molhar, afinal não tem essa proposta, se molhar borra sim. Mas em um dia normal, sem lágrimas ou chuva, ele resiste bem, mas se você for como eu, que não é acostumada a estar sempre maquiada e eventualmente dá aquela coçadinha no olho sem perceber, ele pode esfarelar um pouquinho.

Aplicador

Esse é o ponto alto dessa máscara pra mim! Eu amo esse tipo de aplicador que tem muitas cerdas bem fininhas. Ele faz com que os cílios não grudem uns nos outros, deixando eles separados e aparentando ter mais quantidade. Também acho que essa máscara é ótima para alongar os cílios e dar a impressão de eles serem mais compridos.

image_6483441

Volume

Apesar de ser ótima para alongar, acho que na questão de volume ela não é tão boa. Se você gosta daquele efeito que deixa os cílios mais grossos, vai ter que passar muuuuitas camadas dessa máscara para ficar do jeito que deseja. Quando eu quero um efeito mais leve, passo só duas ou três camadas, mas quando eu quero que fique mais pesado eu ainda passo mais uma ou duas camadas da máscara The Colossal da Maybelline e fica perfeito.

6C42A7CD-9A92-4BF2-BFF5-E4E96D2AF818

Limpeza

Um dos motivos que me faz evitar máscaras a prova d’água é que na hora de tirar elas custam muito para sair. Isso para mim é um ponto muito importante, pois normalmente o momento de tirar a maquiagem é quando eu chego em casa, cansada, só pensando em me jogar na cama e dormir. Se eu tenho que me esforçar muito para fazer o produto sair acabo me frustrando, e o que mais me irrita é quando o produto não é resistente a água, mas não sai de jeito nenhum, só borra e se espalha pelo rosto inteiro. Pois é, esse é um ponto positivo dessa máscara, pra remover ela eu só uso um sabonete para o rosto e água, em uma lavagem sai tudo, o que me deixa satisfeita.

Preço

Não teria como falar dessa máscara sem mencionar o preço, que eu acho super em conta. Ela custa em torno de R$20,00, o que é muito bom, comparado a outros produtos do mesmo tipo. Com certeza vale a pena o custo-benefício. Recentemente eu fiz um post com várias dicas de maquiagens boas e baratinhas, inclusive esse produto está na lista! Se quiser ver outros assim como esse é só clicar aqui!

9C8E6DE0-3415-4EC6-A29B-03A920C2CB60

Acho que consegui expressar bem o que sinto por esse produto, e achei que essa avaliação foi bem positiva. Se você já usou a máscara Supershock da Avon  me conta aqui nos comentários o que você achou!

Beijosss

Um comentário sobre “#MinhaOpinião Máscara de Cílios Avon SuperShock

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s