#MinhaOpinião Batons Ultramatte da Avon

Oi!

Hoje eu vim falar sobre um produto que eu estou usando a muito tempo e contar como está sendo a minha experiência. São os batons da linha Ultramatte da Avon.

Pelo que vi no site da Avon, essa linha possui no total 19 cores, das quais 6 eu tenho. Gosto muito deles, não vou negar. Ele não funciona como os batons líquidos, que secam na boca e não saem nunca mais, mas ele possui uma durabilidade boa, eu passo a manhã inteira tomando chimarrão e só sai um pouco da parte mais interna do lábio onde fica mais úmido, mas eu só repasso depois do almoço! Mesmo sendo em bala, o acabamento consegue ser sem brilho e hidratante ao mesmo tempo, não sei nem como explicar! Passei as cores que eu tenho em casa e tirei fotos para vocês verem como ficam na boca.

A cor que eu nunca me canso é o Rosado Ultramatte, ele deixa um a boca com um tom de nude puxado pro rosa lindo! E outra coisa ótima é o preço. Normalmente está custando R$29,90, mas quando eu fui consultar no site estava em promoção por R$17,90!!

A embalagem pode variar, mas todas possuem o mesmo formato, só alguns detalhes que mudam. A maioria que eu tenho é preto com prateado, outros que foram comprados perto do ano novo vieram com palavras como alegria e sucesso escritas, e o mais recente tem a embalagem toda preta. Ele é funcional, similar a maioria dos outros batons em bala, e bonitinho. A única coisa que me deixou chateada é que quando fui aplicar o meu novo Rosado Ultramatte ele quebrou assim que encostou na minha boca. Provavelmente foi muito azar, pois nunca tinha acontecido com outro batom da linha 😦

Processed with VSCO with hb1 preset

Agora, vamos ver se o produto cumpre tudo o que promete. A descrição no site da avon está assim:

O Batom Ultra Color Ultramatte FPS15 possui acabamento matte, oferece aos lábios uma cobertura sem brilho. Desliza nos lábios, não resseca, hidratação garantida, cor intensa, além de ter FPS 15 e durar por horas.

Como eu falei antes, o acabamento é sem brilho e hidratante ao mesmo tempo e eles dizem que dura por horas (não disseram quantas). Acho que é um batom que vale muito apena, pois além de ter um valor mais em conta, é um produto de qualidade e cumpre o que promete!

Processed with VSCO with hb1 preset

Notas:

Durabilidade: 3/5

Apresentação/ Embalagem: 5/5

Custo-benefício: 5/5

Cumpre o que promete?: 5/5

Total: 4,5/5

*  Para entender meus critérios de avaliação, clique aqui!

 

O que vocês acharam? Deu pra ver que eu amo demais esses batons, né?

 

beijoslu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s