#MinhaOpinião Lipbalms EOS

Oi!

Voltei aqui com uma resenha de um produto que é essencial na minha rotina: hidratante labial. Sempre via em vídeos ou em fotos no Pinterest aquele lipbalm que é uma bolinha, muito fofo e eu queria muito comprar, mas aí descobri que não vende no Brasil. Quando eu viajei para Foz do Iguaçu há 1 ano, dei um pulinho no Paraguai para fazer umas comprinhas, e encontrei eles para vender lá! Não lembro do preço que estava na época, mas era um pouco mais barato que os hidratantes labiais da Nivea na loja em que eu estava (Shopping China, dentro do Shopping Paris). Eu resolvi comprar para experimentar e ver se era tudo isso mesmo, então peguei um kit que vinha com três. Já tenho eles há um ano e nenhum terminou ainda, pois eu vou variando, deixo um na bolsa, outro no criado mudo ao lado da cama, e outro por aí haha.

IMG-3118

IMG-3120

Vou começar pelos pontos positivos do produto. Primeiro é a embalagem, que é muito bonitinha, né? Mas além de ser fofa, eu gosto muito da forma arredondada que o produto fica lá dentro, pois eu acho que fica mais fácil na hora de aplicar. Tenho que admitir que eu sou um pouco viciada nesse tipo de produto, adoro ficar passando, passando e passando. Ah, e cada cor tem um sabor e cheiro, e eu adoro isso. Não sei direito quais são os que eu tenho, só o rosa claro que eu tenho certeza que é de coco, mas é bem suave. Os outros são cheirosos e docinhos, mas não consigo identificar ao certo do que eles são. O fato dele ter sabor, e não apenas fragrância como a maioria dos lipbalms que eu já usei, ganha pontos positivos para mim.

IMG-3117

Mas vamos ao que interessa, o objetivo principal desse produto é hidratar os nossos lábios. Quando eu estou com a boca seca e passo ele, a primeira sensação é de alívio, por que ele é muito cremosinho e eu amo a textura que ele deixa nos lábios. Porém, comparando com produtos similares, eu achei a durabilidade dele inferior. Eu reaplico ele milhões de vezes durante o dia, e sinto que ele sai muito rápido. Eu sempre passo logo antes de dormir, e se por um acaso eu acordo no meio da noite, acabo repassando ele. É um ponto que eu acho que poderia melhorar, pois os hidratantes da Nivea e Maybelline tem uma durabilidade maior.

Notas:

Durabilidade: 2/5

Apresentação/ Embalagem: 5/5

Custo-Benefício: 4/5

Cumpre o que promete? 4/5

Total: 3,75/5

Para mim, o diferencial desse produto é o formato e o sabor. Eu compraria novamente, mas só se ele for o mais barato na loja dentro das marcas que eu já conheço. Quem aí já usou esse produto? Qual é a opinião de vocês sobre ele?

beijoslu

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s