Vlog do Festival Dança Bagé!

Oi!

Quem aí já assistiu o vlog que eu postei no meu canal no sábado passado? Se você ainda não viu, é por que não deve estar inscrito, então pra não perder mais nenhum vídeo se inscreve aqui! Nem sempre eu consigo postar o vídeo e vir logo avisar vocês, então pra garantir que você vai ser a primeira a assistir!

Voltando ao assunto, eu e minhas colegas do ballet demos um pulinho lá em Bagé para participar do festival de dança que estava acontecendo na cidade. Nós saímos de manhã bem cedinho aqui de Porto Alegre, passamos a tarde lá, dançamos e voltamos pra casa! Sim, foi bem corrido, Bagé fica umas 6h aqui de POA, mas nós nos divertimos muito, eu adoro toda essa função!

Nós fomos para lá estrear os nossos solos desse ano, e um duo também. Eu filmei todos os bastidores, desde a viagem de manhã cedinho, até a hora de se arrumar, fazer coque e maquiagem, aquecimento e preparação antes de entrar para o palco. E claro que tem a parte de se “desmontar” e voltar pra casa.

Espero que vocês gostem de acompanhar esses vlogs, por que eu adoro gravar e compartilhar com vocês! Agora a próxima apresentação só será no final de agosto, mas eu prometo filmar tudinho. Ah, e se você mora em Porto Alegre, ou vai estar por aqui nessa época, e tem vontade de conhecer o nosso trabalho mais de pertinho, é só me chamar por aqui, no Facebook ou no Instagram que eu estou vendendo ingressos!

beijoslu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s