O que eu carrego na minha bolsa do ballet??

Oi!!

Sabe aquele vídeo que toda a blogueira faz mostrando tudo o que carrega na bolsa? Com maquiagens, produtos, óculos de sol, câmera e todas essas coisas? Eu estava com vontade de gravar esse vídeo, mas sinceramente não acho que na minha bolsa do dia-a-dia tenha nada de tão interessante a ser mostrado hahah Então tive a ideia de mostrar outra bolsa que eu carrego comigo sempre, a bolsa do ballet!

Como eu tenho faculdade de manhã, estágio de tarde e ballet de noite, eu preciso sair de casa com tudo o que eu vou precisar para o dia inteiro. Sempre carrego a mochila da faculdade e mais uma bolsa só com as coisas do ballet com tudo o que eu vou usar. Collant, meia-calça, grampo, sapatilhas, esparadrapo, muitos grampos, abrigo, polainas e mais grampos. Pra conferir tudo de pertinho e saber o que não pode faltar na minha bolsa do ballet, dá o play aí embaixo!

No vídeo acabei me esquecendo de falar a marca de algumas coisas que carrego. A grande maioria faz parte do nosso uniforme, como a collant, saiote e calça de aquecimento, que eu a escola manda fazer. O que eu não falei foi a minha meia calça que é da Capézio e a polaina que é da Ballare. Apesar de dessa vez eu estar apenas com a sapatilha de pontas da Gaynor na bolsa, também gosto bastante da Aurora da Só Dança, mas preciso comprar uma nova hahah

O que não pode faltar na sua bolsa do ballet? Me conta nos comentários o que você carrega que eu não falei, ou se tem alguma coisa que eu uso e você não!

beijoslu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s