Avon True Máscara para Cílios Ultra Volume #MinhaOpinião

Oi!

Finalmente voltei com mais uma resenha aqui no blog! Dessa vez é sobre uma máscara de cílios que comecei a usar por acaso, a Avon True Máscara para Cílios Ultra Volume. Quando a minha máscara Supershock da Avon terminou, eu fui comprar uma nova, porém a revendedora não tinha para pronta-entrega e eu acabei ficando com essa, já que estava sem nenhuma. Confesso que no início eu estava com um pé atrás, já que ela não era exatamente o meu tipo preferido de aplicador (prefiro aqueles mais durinhos de silicone). Mas aí que está o lado bom de não criar expectativas, eu acabei me surpreendendo positivamente, e vou contar tudo aqui.

A embalagem, preta com dourado, é bem bonita. O que mais me incomodou foi o próprio aplicador, acho ele muito “gordinho”. Mesmo não sendo de silicone como citei antes, o que atrapalha mesmo é o tamanho, eu, particularmente, acho impossível passar ele sem borrar na pálpebra. Apesar de eu não me importar tanto quando isso acontece, tenho que passar ele com mais cuidado que o costume, para não pintar o rosto inteiro hahah

avon-true-ultra-volume-mascara-para-cilios-10g-D_NQ_NP_864917-MLB27504354750_062018-F
Foto retirada do site da Avon

As minhas primeiras aplicações foram bem decepcionantes, sentia que ele não alongava nem dava volume o suficiente. No início eu deixava para passar ela depois de já ter feito uma camada com outra máscara de cílios diferente, parecia ser o único jeito que ela funcionava melhor. Mas, depois de algum tempo de uso, eu comecei a adorar. Ela é aquele tipo de máscara que dá um super volume, perfeito para quem gosta de deixar os cílios estilo “pata de aranha”. Porém, se você não gosta tanto desse efeito, apenas uma camada já basta. Agora, se você quer apenas alongar os cílios, sem acrescentar muito no volume, eu não recomendaria essa máscara de cílios para você.

Processed with VSCO with a6 preset
Como fica com 2 camadas
Processed with VSCO with a6 preset
Como fica com 4 camadas

Mesmo não sendo a prova d’água, ela é mais resistente do que outras máscaras de cílios que eu usei. Eu não costumo comprar nada a prova d’água, pois odeio o trabalho que dá para remover tudo depois, só uso quando eu sei que vai ser realmente necessário. Porém, acho ótimo que esse rímel não saia tão facilmente apenas com água, ele é um pouco mais difícil de remover, mas, se você pegar chuva ou chorar, ele não vai se derreter imediatamente pelo seu rosto. Claro que não dá para esfregar o olho nem nada, ela não é milagrosa, mas ela consegue ser mais resistente que o esperado. Além disso eu acho que ela tem uma boa durabilidade, claro que quando chega no final do dia os cílios podem estar um pouco mais “murchinhos”, mas não é nada de absurdo.

Enfim, ultimamente estou amando a Avon True Máscara para Cílios Ultra Volume, pois ela se adapta ao que eu estou afim de usar naquele dia, mais ou menos volume, e ela também fica muito boa quando é combinada com outras máscaras, gosto de usá-la para finalizar. Ganhei ela de presente, mas pesquisei o preço on-line e custa entre R$19,90 e R$21,90. Infelizmente não está disponível no site da Avon por enquanto, mas outras pessoas estão vendendo na internet e com certeza você consegue com alguma revendedora também. Eu acho que pelo valor está valendo muito a pena, pois é um produto de qualidade e é mais em conta que muitas máscaras de cílios similares..

Notas:

Durabilidade: 4/5

Apresentação/ Embalagem: 4/5

Custo-Benefício: 5/5

Cumpre o que promete? 5/5

Total: 4,5/5

 

Você também ama essa máscara de cílios? Me conta nos comentários quais são as suas preferidas!

beijoslu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s