Receita de Natal Especial feat. Meu Pai | 1º DESAFIO RENZZI!

Oi!

Ontem não teve post, mas foi por um motivo muito especial! Eu estava terminando de editar o vídeo do 1º Desafio Renzzi, que o tema era escolher uma receita que te lembre o Natal e chamar uma pessoa para fazer junto! A primeira comida que me lembro quando falam em ceia de Natal é a farofa que o meu pai faz todo ano para acompanhar o peru, então eu chamei ele para protagonizar esse vídeo, já que ele é o criador dessa receita!

Esse vídeo também pode ser encontrado no site do desafio Renzzi, e eu iria ficar muito feliz se vocês pudessem ir lá para votar nele! Quanto mais votos eu tiver, mais em destaque ele vai ficar, e mais pessoas vão conhecer o blog e o canal! Você só precisa estar logado na sua conta do Facebook, acessar esse link aqui, clicar no meu vídeo e votar!

Espero que gostem!

 

Ah, para aqueles que não são fãs de frutas cristalizadas ou passas, dá pra fazer a mesma receita sem elas, só com os temperos e a linguicinha que fica uma delícia também!

Me contem o que vocês acharam dessa receita e qual é a comida que não pode faltar no Natal de vocês!

Beijossss

 

PS: como o vídeo saiu hoje (quinta), amanhã (sexta) vai sair post, ok? Mas a partir de domingo voltamos com a programação normal!

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s