TUTORIAL: Coque coroa de flores

Oi!!!

Saiu lá no canal mais um tutorial de um coque super fofo, diferente e mega fácil de fazer! Eu usei uma headband (daquelas que era moda uns anos atrás heheh), e, já que eu não usava ela há muito tempo e ela estava ali parada, resolvi dar outra utilidade para ela, então ela se tornou um enfeite de coque! Fica muito lindo, quer aprender?

IMG-3998
Fica lindo, né?!

Ah, se você ainda não viu, eu já ensinei a fazer o coque de argolinhas (lindo para apresentações e até festas chiques), o coque de camponesa (muito meigo e fácil de fazer), a coroa de tranças (para você se sentir uma princesa) e um coque inspirado na Elsa do filme Frozen (fica um arraso). Também já fiz um vídeo mostrando TODOS os meus enfeites, arranjos, flores de coque, e o meu conjuntinhos (collant+saia) de ballet! Se você, assim como eu, adora esse assunto, assiste todos esses vídeos que eu tenho certeza que você vai amar!

beijoslu

Anúncios

Escrito por

Estudante de Dança na UFRGS, 20 anos, bailarina clássica, geminiana. Gosto de ler, viajar, cozinhar (e comer), mas principalmente de FALAR sobre tudo isso e muito mais!

16 comentários em “TUTORIAL: Coque coroa de flores

  1. É PRA ISSO QUE EU ESTOU DEIXANDO MEU CABELO CRESCER! Recentemente descobri que gosto de experimentar penteados, mas, como meu cabelo é bem fininho, fica meio difícil fazer (fora a minha falta de paciência).
    Esse seu coque ficou uma delicadeza, e eu fiquei com muita vontade de tentar fazê-lo, mesmo não tenho (ainda) uma coroa de flores que sirva 🙂
    beijos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s