TUTORIAL: Coque coroa de flores

Oi!!!

Saiu lá no canal mais um tutorial de um coque super fofo, diferente e mega fácil de fazer! Eu usei uma headband (daquelas que era moda uns anos atrás heheh), e, já que eu não usava ela há muito tempo e ela estava ali parada, resolvi dar outra utilidade para ela, então ela se tornou um enfeite de coque! Fica muito lindo, quer aprender?

IMG-3998
Fica lindo, né?!

Ah, se você ainda não viu, eu já ensinei a fazer o coque de argolinhas (lindo para apresentações e até festas chiques), o coque de camponesa (muito meigo e fácil de fazer), a coroa de tranças (para você se sentir uma princesa) e um coque inspirado na Elsa do filme Frozen (fica um arraso). Também já fiz um vídeo mostrando TODOS os meus enfeites, arranjos, flores de coque, e o meu conjuntinhos (collant+saia) de ballet! Se você, assim como eu, adora esse assunto, assiste todos esses vídeos que eu tenho certeza que você vai amar!

beijoslu

Anúncios

16 comentários sobre “TUTORIAL: Coque coroa de flores

  1. É PRA ISSO QUE EU ESTOU DEIXANDO MEU CABELO CRESCER! Recentemente descobri que gosto de experimentar penteados, mas, como meu cabelo é bem fininho, fica meio difícil fazer (fora a minha falta de paciência).
    Esse seu coque ficou uma delicadeza, e eu fiquei com muita vontade de tentar fazê-lo, mesmo não tenho (ainda) uma coroa de flores que sirva 🙂
    beijos.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sim!! Com certeza, eu faço esse coque desse jeito e com gel para usar em aulas de ballet, mas dá pra fazer o cabelo sequinho mesmo e mais despojado pra usar para algum evento!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s