Make para ensaio com fotos!

Oi!

Andei meio sumidinha por aqui nessa última semana, mas foi por um bom motivo. Nesse domingo aconteceu a Gala Ballerina 2018, a apresentação de ballet que eu comentei no post de metas para agosto, e realmente foi uma semana louca cheia de ensaios, faculdade, estágio, trabalhos, blog, e pra completar eu tive amidalite (ainda estou me recuperando) no fim de semana inteiro! Quase pirei, mas eu sobrevivi.

Em um desses ensaios pré-apresentação nós tiramos algumas fotos e fizemos vídeos para a divulgação, tanto do espetáculo, quanto da Escola de Dança Ballerina. Então além de estar preparada para enfrentar 5 horas de ensaio, eu tinha que estar arrumadinha pra sair bem nas fotos. Fiz um tutorial da maquiagem que eu fiz para esse dia, que é leve, simples, mas fica super bonita e até parece que você demorou muito tempo para fazer! E é claro que ela fica ótima em várias ocasiões, já que é mega neutra e combina com tudo!

 

Ah, agora que esse ensaio já passou, posso dizer que eu suei bastante e a maquiagem continuou firme e forte! E aí, o que você achou?

beijoslu

Um comentário sobre “Make para ensaio com fotos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s