Atualizações do canal: Vlogs, maquiagem…

Oi!

Nos últimos tempos andei meio sumidinha aqui do blog, mas quem é inscrito no eu canal do youtube sabe que a produção não parou por lá (então já aproveita e clica aqui pra se inscrever)! Mas não se preocupem que eu não irei abandonar o blog, só andei passando por um bloqueio para escrever, mas agora eu acho que já está tudo bem, e as coisas vão voltar ao normal por aqui! Então, como estou há um tempo sem aparecer por aqui, resolvi vir atualizar vocês sobre o que andou rolando lá pelo Youtube, para você ter certeza que não perdeu nada!

Como eu falei no post anterior, no dia 26/08 (domingo) eu ia me apresentar na Gala Ballerina 2018, e é óbvio que eu não podia deixar de vlogar tudinho como sempre! No espetáculo do final do ano passado eu filmei apenas no dia mesmo, como foi lá no teatro e a apresentação. Dessa vez eu comecei o vlog antes, no sábado, que foi um dia bem puxado e cheio de ensaios. Também filmei todos os bastidores no teatro no dia da apresentação: passagem de palco, a gente se arrumando, e até alguns trecho da nossa suíte de Don Quixote. Esse vlog ficou dividido em duas partes e está super divertido!

VLOG PARTE 1 – MUITO ENSAIO E AMIDALITE 

VLOG PARTE 2 – DIA NO TEATRO, ENSAIOS E BASTIDORES

download
Era essa foto aqui!

Além dos vlogs da apresentação, o terceiro vídeo da semana foi um desafio de maquiagem! Quem me conhece sabe que apesar de eu adorar esse universo da maquiagem, eu não sou nenhuma expert nisso, muito pelo contrário, ainda tenho muito o que aprender. Então esse foi um super desafio para mim, eu tinha que pesquisar as iniciais do meu nome no Google + look (LC LOOK), e baseado nas cores da primeira imagem que aparecesse, eu tinha que criar uma make! A minha foto era mega colorida, tinha vermelho, rosa, azul, marrom… Pensa em uma mistura de cores muito louca, foi isso o que aconteceu. Como eu também não tenho muitas maquiagens, eu tive que me virar com o que tinha ali na hora, foi bem divertido!

O GOOGLE ESCOLHEU A MINHA MAQUIAGEM!

 

Agora sim já atualizei vocês aqui do blog, mas não deixa de se inscrever no meu canal, combinado? E agora que passou aquela loucura de apresentação eu vou conseguir manter o blog em dia, e escrever mais posts além de fazer os vídeos. Me conta nos comentários o que você gostaria de ver por aqui!

beijoslu

Um comentário sobre “Atualizações do canal: Vlogs, maquiagem…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s