Viaje por fotos: Verona

Após uma semana em Florença e alguns dias em Veneza fazendo aulas de ballet durante grande parte do dia, enfim tivemos um descanso e pudemos nos dedicar 100% a turistar por aí. A primeira cidade que fomos para apenas passear foi Verona.

Nós nem chegamos a dormir lá. Saímos de manhã de Veneza, passamos por Verona para conhecer, e a noite já estávamos em Roma. Essas poucas horas já foram o suficiente para eu me apaixonar.

Nós fizemos um city tour guiado a pé, e conhecemos os principais pontos turísticos. Um deles era a Arena de Verona, uma versão mini do Coliseu de Roma hahah. E mesmo sendo menor, eu já achei ela enorme!

IMG_2135

A cidade é encantadora, cada cantinho tem um detalhe fofo, não tem como não se apaixonar. Realmente não sei o que falar, por isso separei minhas fotos preferidas. Como fizemos todo passeio a pé, era melhor de ver, tirar fotos e explorar tudo.

IMG_2115

IMG_2106
Ponte Pietra
IMG_2114
Vista da Ponte Pietra

 

Outro lugar que conhecemos foi a Casa de Giulietta. Infelizmente nós fomos em uma segunda-feira e a casa estava fechada, só tivemos acesso a parte de fora onde fica a varanda, a estátua e a lojinha de presentes (essa estava aberta hahah). Fiquei triste por esse ser o nosso único dia em Verona, eu estava amando aquela cidade, precisava de mais tempo para conhecer mais lugares.

 

É uma cidade muito meiga, super apaixonante, estou louca pra voltar e passar mais tempo lá pra conhecer cada cantinho! A minha desculpa pra voltar é poder conhecer a casa da Giulietta por dentro, já que não pude entrar dessa vez hahah Essa cidade ganhou meu coração em poucas horas, me conta aí que lugar que você amou conhecer e que voltaria sem dúvida nenhuma!

Espero que estejam gostando dessa série de posts sobre a minha viagem do ano passado, e, se você ainda não leu, clique aqui para ler o de Florença e aqui para ler o de Veneza e ver o que eu achei desses lugares! Agora só falta eu falar sobre Roma e Paris, logo logo já tem post sobre eles aqui também!

Beijossss

2 comentários sobre “Viaje por fotos: Verona

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s